CONHEÇA A PORTARIA VIRTUAL

A Portaria Virtual é um moderno sistema de atendimento 24 horas, que realiza todas as tarefas de um porteiro com a mesma praticidade e eficiência.

Em termos de economia, sai até 80% mais barato que uma portaria convencional, e a taxa de condomínio pode ser reduzida em até 50%.

Pensando em otimizar sua rotina, desenvolvemos um aplicativo exclusivo que libera portas e portões através da chave virtual. Além disso, o app agiliza atividades que antes eram vistas como burocracia. Por exemplo: agendar o salão de festas, emitir 2ª via de boleto, ter acesso às atas, etc.

Com a Portaria Virtual, você está muito mais seguro. Não existe a possibilidade de rendição do porteiro, pois estamos localizamos em nossa base digital, com acesso restrito e seguro.

Caso qualquer emergência aconteça – médica ou policial – a central comunica imediatamente as entidades responsáveis.

Para seu conforto, a Central de Monitoramento armazena todos os recados enquanto você viaja. Também é possível transferir as ligações do seu interfone para o seu celular.

Enquanto síndico, você evita dores de cabeça por motivo de faltas, doenças, encargos sociais, problemas judiciais, férias e outros.

SAIBA OS BENEFÍCIOS

COMO FUNCIONA

O aplicativo SCSEG permite que você use uma chave virtual para liberar as portas de acesso. E esta chave pode ser enviada a um visitante também. Ao se aproximar do condomínio, o acesso é liberado através de geolocalização. Fácil assim! Por segurança, você determina o período de validade da chave, podendo reativá-la em outras ocasiões.

Além do aplicativo, nossa equipe está prontamente preparada para atender às solicitações do moradores e visitantes. Todos os chamados à portaria são direcionados instantaneamente a uma central em nossa empresa. O operador consulta o morador do apartamento a ser visitado e, mediante autorização, o visitante é liberado para acessar o condomínio.

Mediante entrega de qualquer encomenda, a central aciona o zelador ou o responsável pelo condomínio. Em último caso, o morador se dirige à portaria para receber a entrega.

Como todas as áreas vulneráveis do edifício são monitoradas 24 horas por dia através de câmeras e sensores de última geração, qualquer tentativa de acesso não autorizado é prontamente detectada e informada aos Operadores, que imediatamente passam a seguir uma série de medidas de contenção estabelecidas por nosso Manual da Segurança. Com isso, e após toda a confirmação dos fatos, a SCSEG aciona suas viaturas de fiscalização, e, se preciso, as Forças Policiais.

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS

VIVER BEM E COM POUCO CUSTO

– Lisianara Benachio

BAIXE O SEU GUIA AGORA MESMO

Onde nos encontrar

Rua João Pedro Martins, 90
Centro – 88130.110 – Palhoça – SC

Fone: (48) 3033-5030

E-mail: scseg@scseg.com.br

ENTRE EM CONTATO